Atenção: Sob toda e qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de seu pagamento pela instituição financeira e postagem do pedido na transportadora em até 3 dias úteis.
Comprando em nossa loja online você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura através dos Correios (SEDEX; PAC) ou frete super rápido. As opções de frete serão disponibilizadas após o preenchimento do CEP na página de finalização de compra ou em simulação no carrinho de compras. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial, exceto feriados.
São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição dos Correios.
FRETE SUPER RÁPIDO
A Emporium Santô busca atender seus clientes sempre da melhor maneira possível!
Pensando nisso, disponibilizamos o frete super-rápido, conforme condições abaixo:
- Pedidos aprovados, serão enviados com 1 dia útil via motoboy.
- As entregas dessa modalidade são feitas apenas de Segunda à Sexta, exceto feriados (mudanças climáticas podem alterar a data de entrega).
- É necessário ter alguém no local para receber o produto e caso não tenha, será necessário pagar um novo frete.
- Disponível apenas para o Rio de Janeiro.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso e-mail ou chat online
E-mail: [email protected]
Telefone: (21) 98194-6650
Rastrear seu pedido via Correio
* a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.
* b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
* c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
* d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
* e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o(s) produto(s) retornará(ão) à nossa Loja e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
* f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
* g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.